Novidades

IT´S REAL

1,2,3 Dinheiro a entrar!!

Caros amigos:

Já lá vão mais de 6 meses de buscas árduas por novas formas de ganhar dinheiro online! Existe muita coisa, a maior parte é muito trabalhosa e demorada além de necessitarem de investimento.

Já muitos escreveram e-books sobre "teorias e tácticas" para criar alguma coisa neste novo Mundo, já experimentei parte delas e também eu já tenho a minha "táctica" montada, só não vou criar nenhum e-book para vender! ( mas podia...)

Quando iniciei tinha um objectivo claro, o dinheiro para evoluir tinha de ter origem na própria internet, ou seja, eu propus-me a criar um sistema rentável, sem nunca ter que pagar para coisa nenhuma! Não foi fácil, mas acho que finalmente encontrei o caminho.

Passo a explicar como faço, de borla e "step-by-step":

Passo 1:

Se queremos gerar dinheiro, convém que exista um sitio onde ele fique "guardadinho" para tal, comecem por criar uma conta (FREE) no Alert Pay (para o que pretendemos é o mais seguro).

Passo 2:

"Arranjar" formas de gerar dinheiro, o que encontrei mais certo, seguro e sem chatear ninguém, são os programas de PTC (pay to click, pagam para vermos publicidades durante 30 segundos) existem aos milhares na internet mas a grande maioria não interessa, nos últimos meses testei grande parte deles e seleccionei 4 que até ao momento são os mais fidedignos e melhores pagantes (que é o que interessa!)

NeoBux ( em Português pagam na hora, eu já recebi 2$, este passou com distinção, são só 4 a 8 anúncios diários, cerca de 2 a 4 minutos por dia e pagam certinho. )

DivulgaPt ( em português Faz-se em média 10-12 cents p/dia, o Melhor e é Português! ):

Ukbux (inglês paga a 3cent, muito bom):

Waoindia ( em inglês, um bocado lento, mas compensa bem porque pagam a 10cent e já funciona á 3 anos, tem excelentes referencias por toda a web ) :

Cada um destes sites vai criar um link de referencia próprio e unico para que possas divulgar os sites e ganhar também dinheiro com isso. (Quando andares a ver as ditas publicidades, vais ver muita coisa parecida, mas se te sentires tentado em inscrever-te em algum avisa-me antes de te inscreveres, porque eu posso tb já lá estar e ajudar-te, assim como tu me ajudas a mim!)

Passo 3:

Agora que já temos onde ir buscar o dinheiro e onde o guardar, vamos arranjar maneira de divulgar ao máximo os nossos links, de forma a colocarmos referidos na nossa downline, que é o que nos vai possibilitar maximizar os lucros (e repito, sem chatear ninguém!), para isso utilizo principalmente 3 programas:

Free Traffic Bar - uma pequena tool bar onde, depois de estarem inscritos e terem feito o download, eu consigo colocar créditos/visualizações de borla para os vossos links (é só enviarem-me um e-mail a dizer quantas visualizações necessitam até um máximo de 25.000, de cada vez!!).

List Auction - Um programa onde é possivel enviar cerca de 1000 e-mails gratuitamente por semana. (os e-mails são enviados para um publico segmentado e que já aceitou receber este tipo de e-mails)

List Joe - Semelhante ao anterior mas com a vantagem de se conseguir enviar 5000 e-mails (gratuitamente) para 8 listas diferentes (o que aumenta exponencialmente as possibilidades).

Depois de estarem inscritos nestes programas e de o sistema estar montado, só necessitam de "perder" 30min por dia a clicar em anúncios ( programas do passo 2 ) para ganhar dinheiro e fazer uns "surfs" (programas do passo 3) para ganharem créditos e assim conseguirem enviar aprox. 6000 e-mails por semana!! Garantem assim um aumento constante da vossa downline, assim como aumentam gradualmente os ganhos.

Não existe dinheiro sem trabalho, mas uma coisa te garanto, algum dinheiro com pouco trabalho é possivel, 30min por dia durante 6 meses e só tens a ganhar, mais uma vez te digo, tudo o que te apresentei é GRATUITO, investimento $0, possibilidade de ganho... só depende de ti! (ok... e de mim que te vou ajudar em tudo o que puder!!)

Não te esqueças:

Grão a Grão enche a galinha o papo!!

Abraço

Housemark

P.s- quando aparecer algo do género - referido por: - e lerem xnihps, não apaguem, sou mesmo eu!!

Posted on 12:47:00 by Flip aKa House and filed under , , , , , | 2 Comments »

2 comentários:

Zé do Telhado disse... @ 18 de março de 2010 16:02

O dinheiro é como o sangue a correr nas veias, tem de circular, não pode parar pois senão provoca gangrena.


Brevemente!!

http://www.assaltodozedotelhado.blogspot.com/

Flip aKa House disse... @ 18 de março de 2010 17:31

E se não entrar, nunca vai poder "sair"!!!